Siga nas redes sociais

Search

Atlantica investe R$ 20 milhões e inaugura hotel multipropriedade em Florianópolis

Foto: divulgação.

Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, segue firme na aposta à região Sul e assina contrato para abertura do Vistas Sambaqui Transamerica Collection Florianópolis.

Com um investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, o imóvel terá 24 lofts exclusivos, construídos em um terreno com cerca de 27 mil m2.

O hotel funciona na modalidade de multipropriedade que é praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Os empreendimentos nesse modelo dão ao proprietário opção de usufruir do seu patrimônio em determinados momentos do ano arcando com as despesas rateadas com os demais investidores.

Os empreendimentos na categoria Collection estão posicionados no segmento upscale, com arquitetura e design marcantes, sem perder o senso de acolhimento. Temos como missão garantir uma experiência única aos hóspedes, com qualidade e sofisticação. Nossos clientes reconhecem a excelência da marca, pois oferecemos benefícios e experiências que vão além das ofertas tradicionais“, explica Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento e Relação com Investidor da Atlantica Hospitality International.

O novo imóvel possui localização privilegiada, com unidades que oferecem uma visão de 180º da praia de Sambaqui. Com metragens de 54 a 98 m2, todos os lofts serão mobiliados com móveis soltos e acabamentos de primeira linha.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail