Siga nas redes sociais

Search

Gramado Summit terá edição no Uruguai

Foto: divulgação.

A cidade mais charmosa da Serra Gaúcha amanheceu com grandes expectativas para o primeiro dia de Gramado Summit, um dos principais eventos de inovação, empreendedorismo e tecnologia.

O primeiro dia reuniu grandes líderes do mercado de diversos segmentos. Foram mais de 15 mil visitantes e 500 empresas expositoras, além de centenas de palestras em 10 trilhas de conteúdo simultâneas. 

O palco principal do evento estava pronto para testemunhar os avanços mais recentes e as ideias mais disruptivas moldando o futuro. Abrindo o evento, o mestre de cerimônias, Rafael Cortez, chegou para animar o público e trazer uma atmosfera eletrizante, seguido pelo keynote de abertura do CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi, e da palestra de abertura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, junto à secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia, Simone Stülp.

Buscamos sempre melhorar, esse ano temos nomes de peso do mercado nacional e internacional. Se eu pudesse traduzir o quanto que a gente trabalhou seria com uma frase exatamente como essa: “Ninguém se importa com a tua história até você vencer”. E agora a gente bate o recorde de 15 mil participantes. Lá atrás, quando anunciamos que iríamos trazer isso tudo, ficamos com receio. E o que aconteceu? A gente conseguiu bater esse número e conseguimos fazer uma Gramado Summit histórica“, destaca Marcus.

Passaram pelo palco principal do evento no primeiro dia nomes como Mari Maria (empresária e influenciadora), Helena Bertho (Nubank), Erico Borgo (Omelete), Leandro Ladeira (Venda Todo Santo Dia), Alfredo Soares (G4 Educação), Natalia Beauty (NB Group), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Otaviano Costa (ator), Mariana Saad (influenciadora e empresária) e Monique Evelle (Inventivos). 

Além disso, outros os palcos superaram as expectativas do público por meio de uma programação especial para o primeiro dia de evento.

Ainda na abertura do evento, Marcus Rossi apresentou uma grande novidade: a realização de uma Gramado Summit em Punta Del Este, nos dias 26 e 27 de setembro deste ano.

Em parceria fechada com o governo uruguaio, a conferência de inovação dá um grande passo rumo à internacionalização.

Para esta primeira edição, espera-se receber 1.500 participantes, dezenas de marcas em exposição e cerca de 50 palestrantes.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail