Siga nas redes sociais

Search

Azul anuncia voos diretos de Florianópolis para o Paraguai

Foto: divulgação.

A Azul, companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, anunciou mais um passo em sua expansão internacional: o lançamento de uma nova rota entre Florianópolis e Assunção, capital do Paraguai.

Com voos diretos operados pela Azul, os Clientes catarinenses terão a oportunidade de conhecer as belezas da América do Sul e, ao mesmo tempo, atrair clientes do Paraguai para a região Sul. Como Florianópolis é um importante centro turístico, a nova rota proporcionará um impulso significativo ao turismo e à economia local. Além disso, o viajante poderá aproveitar a conectividade da nossa malha e explorar diferentes cidades com muito mais comodidade. Com voos mais frequentes e acessíveis, esperamos um crescimento dos negócios e uma maior circulação de pessoas e mercadorias entre os dois países“, afirmou Vitor Silva, gerente de Planejamento e Estratégia da Azul. 

Além da capital catarinense, também anunciou voos para lá partindo de Viracopos (SP), Curitiba (PR) e Recife (PE). Em breve, a companhia divulgará a data para o início das vendas e da operação.  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail