O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC) teve a melhor pontuação dentre os 90 tribunais que concorreram ao Prêmio CNJ de Qualidade e recebeu pela primeira vez o prêmio categoria diamante.
A premiação aconteceu na sexta-feira, dia 27 de novembro, durante a transmissão do XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário.
“Superamos o desafio de entregar a prestação jurisdicional de qualidade de forma telepresencial, um novo modo de trabalhar decorrente da pandemia. Com o comprometimento de todos, magistrados e servidores, e apoio dos demais membros da administração, desembargadores Teresa Cotosky e Amarildo Lima, conseguimos rapidamente nos adaptar e obter ótimos índices de gestão e produtividade, resultando neste importante reconhecimento inédito”, parabeniza a presidente do TRT-SC, desembargadora Lourdes Leiria.
Instituído pela portaria CNJ nº 88/2020, o prêmio é concedido com o intuito de reconhecer os tribunais que buscam excelência na gestão e planejamento, na organização administrativa e judiciária, na sistematização e disseminação das informações e na produtividade.