Tradição em Criciúma, a Feira da Agricultura Familiar tem previsão de retornar suas atividades presenciais em março.
Trata-se de uma iniciativa da Gerência de Agricultura e Agronegócio, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), que acontece desde 2018.
Os 15 produtores rurais cadastrados comercializam itens com variedades de pães, doces, frutas, legumes, embutidos e derivados de milho.
Todos os protocolos de prevenção serão exigidos, como distanciamento entre as barracas e disponibilização de álcool em gel 70%.
Também não será permitida a circulação das pessoas sem máscara, o uso é obrigatório tanto para os feirantes quanto para o público em geral.
“A feira agrega muito para a cidade, pois mostra o nosso lado social, aumenta a renda de quem produz e oferece produtos de qualidade aos consumidores com bons preços”, ressaltou o gerente de Agricultura e Agronegócio, Vanderlei Zilli.
Além disso, o sistema delivery continuará em funcionamento. Os pedidos podem ser feitos de segunda a quarta-feira até as 21h, através do site clicando aqui, WhatsApp pelo número (48) 9 9161-7416 e Instagram no @agricultura.familiar.criciuma. O valor da compra mínima é de R$ 40 e as entregas acontecem nas quintas-feiras, das 16h às 20h.