Mais uma empresa acaba de anunciar a chegada ao SisTex, primeiro condomínio industrial têxtil do país, lançado pela Marisol no ano passado, em Jaraguá do Sul.
A estrutura, que já conta com as marcas Malharia Jaraguá e Sul Malhas, incorporará, a partir deste mês, a Plus Estamparia, fundada em Blumenau e certificada pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, Disney e Universal.
Atualmente, com cerca de 70 mil metros quadrados de área construída, a planta tem capacidade para ampliação, ultrapassando os 100 mil metros quadrados.
A capacidade produtiva do condomínio é suficiente para permitir que a produção alcance cerca de 2,3 mil toneladas/mês.
O espaço está apto a receber fábricas de médio e grande porte especializadas nas mais diferentes áreas da indústria têxtil.
O projeto, conforme Giuliano Donini, CEO da Marisol, dialoga com o modelo de negócio que a empresa vem desenhando para o futuro:
“Ele é parte do olhar criado para 2030 e, portanto, segue alinhado ao nosso Enunciado Estratégico, projetando uma gestão de negócios no modelo de plataforma. A Marisol passa a ser uma articuladora, com capacidade de gerar conexões e trazer ganhos para todos que fazem parte dessa cadeia”.