Siga nas redes sociais

Search

Advogada inaugura escritório com equipe formada só por mulheres em Brusque

Equipe do Sarturi Advogados: Gabriela Schwamberger, Sandra Both, Gabriele Eccher, Mara Paszko, Cintia Both Sarturi e Lidiane Ramos Santos

A advogada Cintia Both Sarturi inaugurou nesta semana, em Brusque, o Sarturi Advogados. O escritório é um expoente no mundo corporativo, principalmente entre a indústria e comércio de Santa Catarina.

A novidade vem junto a um feito inédito: a equipe é totalmente formada por mulheres.

“Atualmente nossa equipe é composta por seis mulheres que tem o mesmo objetivo em comum na área do direito. A força feminina à frente das empresas é muito relevante em nosso setor, visto a sensibilidade que resolvemos questões pragmáticas e complexas. Foi aspiracional formatar esse quadro atual, porque homens e mulheres devem ter a mesma relevância e trabalhar em cooperação, sem considerar o gênero para destacar sua intelectualidade e seus conhecimentos técnicos”, destaca a advogada.

Durante mais de 10 anos de atuação no setor jurídico, desde que passou a formatar a missão do escritório, ela identificou que um dos principais planejamentos necessários é o preventivo, o que lhe confere notoriedade por sua eficiência:

“Com objetivo de tornar as empresas mais competitivas, construímos e agregamos melhorias aos processos internos. Imergimos nos negócios e identificamos como impactar positivamente o mercado. O Sarturi Advogados é uma extensão das companhias e trata de perto todos os processos”.

A orientação do Sarturi Advogados é de assessorar com compliance, governança corporativa, direito civil, gerenciamento geral de contratos e planejamento trabalhista entre seus principais pilares.

“O público exige um posicionamento das empresas diante de suas responsabilidades, seja com o consumidor ou o investidor. É uma postura que a assessoria revisa detalhadamente para estar de encontro com seu discurso e comunicação”, conclui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail