Siga nas redes sociais

Search

Maior rede de shoppings do Sul completa 43 anos

Foto: Fernando Willadino/divulgação.

A Almeida Junior está completando 43 anos nesta terça-feira, dia 10, olhando para o futuro. A empresa, que foi fundada pelo empresário Jaimes Almeida Junior, é hoje a maior do segmento de shopping centers no Sul do país.

O plano do grupo é continuar crescendo, com novos investimentos e qualificação do mix dos seis shoppings.

Uma das novidades do ano é a inauguração em fevereiro do primeiro circuito de mídia digital do Brasil cobrindo toda uma rede de shopping centers.

Serão cerca de 120 painéis de LED de alta definição, em diferentes formatos e tamanhos, instalados nos 6 shopping, que impactarão milhões de consumidores mensalmente.

HISTÓRIA

Fundada em 1980, em Blumenau, a Almeida Junior atuou inicialmente no ramo imobiliário e a partir da década de 1990 passou a investir no segmento de shopping center, inaugurando seu primeiro empreendimento em Blumenau, em 1993, o Neumarkt Shopping, que completa 30 anos em setembro.

Em 2007 inaugurou o Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. Em 2008, o grupo decidiu investir somente em Santa Catarina e se tornar líder no estado.

Em 3 anos, inaugurou três shoppings seguidamente: Garten Shopping, em Joinville (2010), Norte Shopping, em Blumenau (2011), e Continente Shopping, na Grande Florianópolis, (2012). Posteriormente, o Nações Shopping, em Criciúma (2016). 

LEIA TAMBÉM: Jurerê Open Shopping faz rebranding

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail