Com 12 anos de história, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, tirou nos últimos 30 dias uma “folga” das redes sociais.
Ela, que é um fenômeno da internet e do mundo da maquiagem, deu um tempo para descansar e cuidar da sua saúde mental e física. Só no Instagram, ela acumula mais de 18 milhões de seguidores.
Em sua palestra no Web Summit Rio, que acontece de 1 a 4 de maio, no Rio de Janeiro, ela destacou que nunca tirou férias tão longas nesses últimos anos.
“Nem no meu puerpério consegui desapegar desse jeito. Meu cérebro trabalha muito e minha equipe precisa de mim“.
A história dela fala muito sobre resiliência e ela comenta que, mesmo com muitos erros, ela continua aprendendo e evoluindo como pessoa e profissional.
“O preço da autenticidade é alto. Mas durmo tranquila, errando ou acertando“.
Sobre a positividade tóxica, ela comenta que silencia e até para de seguir certas pessoas, principalmente para evitar de se comparar com outros perfis, famosos ou não.
“Eu aprendi a não ser positividade tóxica sendo público também, assistindo as outras pessoas. Unfollow é ótimo e também vou silenciando de acordo com meu humor”.
Na conversa, ela comentou sobre o futuro da internet e deseja ainda mais responsabilidade e ética:
“Os valores são maiores que os números e a influência precisa ser positiva“.
No fim da conversa, comentou sobre projetos sociais que a empresa está apoiando e revelou que a cantora Rihanna é uma de suas inspirações no mundo.