Siga nas redes sociais

Search

Rogério Siqueira deixa cargo de CEO do Beto Carrero World

Rogério Siqueira, à frente da gestão do Beto Carrero World por cinco anos, anunciou nesta semana que deixou o cargo.

Em seu perfil no Linkedin, o executivo agradeceu os acionistas e conselho da empresa a “confiança e oportunidade de novamente trabalhar” no maior parque temático da América Latina.

“Foi gratificante e sinto muito orgulho em ter tido esta missão sob minha responsabilidade e em contribuir para a consolidação do Beto Carrero World como um dos principais destinos turísticos do estado de Santa Catarina e do Brasil”, declarou.

O nome de quem vai assumir a posição ainda não foi divulgado.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Quero informar que, a partir de 01 de fevereiro de 2020, deixei de exercer o cargo de CEO do Beto Carrero World. Agradeço aos Acionistas e ao Conselho da Empresa, pela confiança e a oportunidade de novamente trabalhar no Beto Carrero World. Foi gratificante e sinto muito orgulho em ter tido esta missão sob minha responsabilidade e em contribuir para a consolidação do Beto Carrero World como um dos principais destinos turísticos do Estado de Santa Catarina e do Brasil. Agradeço muito à equipe do Beto Carrero World, time de profissionais dedicados e comprometidos, que não mediram esforços para atingir os melhores indicadores de performance de todos os tempos da empresa, coroando, mais uma vez, com a conquista do prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”, como o Melhor Parque Temático do Brasil 2019/2020. Foram 5 anos de dedicação, resultados empresariais e premiações que, juntos, conquistamos. Agora é chegada a hora de redefinir os propósitos que nos uniram até aqui e seguir novos caminhos. Muito obrigado por tudo e desejo muito sucesso. Um forte abraço.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail