Siga nas redes sociais

Search

Acibalc participa de campanha para incentivar consumo local

Compartilhe

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) integra nova campanha da Federação das Associações Empresariais de SC (FACISC), para fomentar o consumo local e estimular a economia da região.

Com o mote “Em frente, SC” a ação segue uma linha de comunicação que motiva pessoas, entidades e empresas a seguirem em frente e a enfrentarem a crise da pandemia do coronavírus.   

Além disso, em Balneário Camboriú e Camboriú, a Acibalc criou uma ação nas redes sociais para que a população indique uma empresa local e seu segmento, compartilhando com os internautas e marcando a conta da @acibalc.

A iniciativa pretende prestigiar os pequenos empresários e incentivar a população a comprar na sua cidade.  

Segundo a presidente da Acibalc, Maria Pissaia, é de suma importância que a população entenda a necessidade de fortalecer os microempreendedores da nossa região:

“O consumo local estimula a economia local, pois o dinheiro circula dentro da cidade, melhorando o ciclo do comércio em todos os setores. Outro fator positivo desta iniciativa é a manutenção dos empregos a partir do fortalecimento dos pequenos negócios”.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail