Siga nas redes sociais

Search

Frete Barato faz mais de 1 milhão de entregas durante a pandemia e cresce 330%

Felippe Goebel, CEO do Frete Barato. Foto: divulgação

A Frete Barato, startup fundada em 2019 que serviu de salvação para varejistas e e-commerces que necessitavam de serviços eficientes de transporte de produtos, acaba de anunciar mais de 1 milhão de entregas e um crescimento de 330%.

Ao oferecer uma ferramenta gratuita, que centraliza as transportadoras em uma única plataforma, gerencia o serviço de atendimento ao cliente (SAC) e ofertar preços e prazos mais competitivos, o Frete Barato amplia o alcance dos pequenos e-commerces e faz a intermediação de eventuais problemas operacionais, ao mesmo tempo em que reduz o custo de transporte de grandes varejistas, garantindo que todas as empresas envolvidas no mercado de venda e distribuição de produtos possam ter resultados satisfatórios.

Com atuações nos segmentos de moda, produtos para casa, eletrônicos e eletro portáteis, a meta é chegar a 1 mil clientes nesse ano e um volume de 3.5 milhões de entregas.

“A expectativa para 2021 é fazer cinco vezes o faturamento do ano passado”, explicou o fundador Felippe Goebel, CEO da empresa.

A startup opera com o Service Level Agreement (SLA), isto é, Acordo de Nível de Serviço que representa a transparência do serviço prestado e o atendimento expressivo das demandas profissionais, confiabilidade e qualidade que é atingida por intermédio de uma gestão eficiente e do uso de ferramentas tecnológicas inteligentes para o serviço de frete.

A empresa  já conta com inúmeros centros logísticos de parceiros, sendo possível citar, por exemplo, a existência de um espaço de coleta e distribuição de pedidos em Curitiba e Londrina, no Paraná, no Rio de Janeiro, na cidade de Extrema, em Minas Gerais, e centros de distribuição em Santa Catarina.

Fonte: Metamorfose

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail