Siga nas redes sociais

Search

SB+ Eventos fez da crise uma oportunidade de novos negócios

Foto: Fernando Tubbs

Ao fazerem uma transição de marca e apresentarem a SB+ Eventos para colaboradores, clientes, imprensa e público em geral, em fevereiro do ano passado, os sócios Alisson e Carla Barcelos não imaginavam as mudanças ainda mais urgentes que se tornariam necessárias.

Com a chegada da pandemia e a instauração da quarentena, praticamente todos os eventos agendados foram adiados.

Nesse sentido, a empresa, que atua há 11 anos no mercado de eventos corporativos e sociais em Santa Catarina, assumiu o protagonismo e mergulhou no universo digital estruturando formatos de eventos online e híbridos transmitidos a partir de Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo para todo o país e inovaram levando inteligência de dados (mapa de empatia, análise de sentimentos e gamificação, por exemplo) para dentro dos eventos.

No acumulado do ano, promoveu 44 eventos online e já começou 2021 com todo o fôlego: foi a responsável pela produção e execução do evento de planejamento estratégico do Sistema Ailos, em Blumenau, da Convenção de Vendas Feras FIESC 2021, em Florianópolis, da Convenção Híbrida de Vendas da Agricopel, em Jaraguá do Sul, e do lançamento do ABC Business Park, em Porto Belo.

“A pandemia nos permitiu aprender um novo modelo de trabalho e novas oportunidades de eventos. As empresas clientes aceitaram bem essa possibilidade e seguimos trabalhando ainda mais conscientes do nosso papel de oferecer sempre uma ótima experiência ao participante, independentemente de plataforma”, comenta Alisson.

No próximo mês, a SB+ Eventos fará as convenções de vendas da Dígitro, e das cinco marcas do Grupo Malwee.

“A tecnologia aplicada aos eventos transformou a experiência dos participantes e pôde manter nossa equipe intacta. Também nos tornamos um hub de talentos, abrindo oportunidades para mais profissionais do setor trabalharem conosco. Inovamos ao transformar a crise em oportunidade de crescimento”, destaca o empresário.

Leia também: entidade articula compra de vacinas para o setor de eventos de Blumenau

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail