Siga nas redes sociais

Search

Academia do Provedor abre inscrições gratuitas para o maior evento de telecomunicações do país

Academia do Provedor acaba de abrir inscrições para o maior evento anual de telecomunicações do Brasil, o Impacto ISP, desenvolvido especialmente para ISPs aperfeiçoarem as suas técnicas de gestão. 

Essa edição será 100% virtual, com palestras gratuitas, estandes online de empresas de telecom e presença de provedores de Internet de todo o Brasil. 

O evento acontecerá entre os dias 5 e 6 de maio e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Entre os palestrantes confirmados para esta edição estão Diego Barreto, VP de Finanças e Estratégia do Ifood Brasil e também autor do livro “Nova Economia”, Samuel de Lima Neves, um dos mais conceituados advogados tributaristas com ampla experiência no setor de telecomunicações e Claudemir Oliveira,  fundador do “Seeds of Dreams Institute”, voltada para a área da guestologia, clientologia e psicologia positiva, desenvolvendo pessoas e corporações com foco na potencialidade humana. 

Para o CEO da Academia do Provedor, Marcus Lemos, essa é uma oportunidade de agregar conhecimento e fazer networking estratégico:

“A cada ano trazemos convidados especiais e grandes líderes do mercado de inovação e também telecomunicações para compartilharem suas experiências conosco. Além disso, nessa edição vamos premiar os provedores que mais se destacaram nos últimos 12 meses”.

Prêmio ISPAwards 2021 – Provedor do Ano foi criado com a missão de reconhecer os provedores regionais que mais se destacaram no último ano, devido às suas boas práticas de gestão, com relação aos seguintes pilares: 

  • Pessoas
  • Financeiro
  • Comercial e marketing
  • Indicadores
  • Experiência do cliente. 

O provedor pode se cadastrar clicando aqui e redigir sua história no próprio site do evento para concorrer ao prêmio.

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail