Siga nas redes sociais

Search

Natural One cria projeto que dará R$ 75 mil para impulsionar negócios sustentáveis

Foto: chika_milan/AdobeStock

Em busca de impactar o ecossistema do empreendedorismo por meio da sustentabilidade, a Natural One, marca de sucos 100% naturais no país, anuncia a abertura das inscrições para o Coletivo Natural.

A iniciativa nasce com o propósito de catalisar e impulsionar ideias disruptivas de pessoas que tenham uma cultura de sustentabilidade e criatividade.

Ao fim de um processo de seleção, votação popular e live coaching, o Coletivo Natural premiará 3 projetos com R$ 25 mil para que eles saiam do papel e se tornem realidade. 

“O Coletivo Natural foi inspirado na natureza, que é um dos mais importantes pontos para nós da Natural One. É nosso dever levantar a bandeira da sustentabilidade e sermos propulsores de ideias que impactem positivamente o meio ambiente e a sociedade”, afirma Rafael Catolé, head de marketing e exportação.

Dez ideias serão pré-selecionadas nas categorias: natureza criativa, alimentação saudável e/ou empreendedorismo sustentável. 

Em formato de competição, os 10 finalistas entrarão em uma fase de votação popular, a fim de engajar o maior número de pessoas que apoiem seus projetos.

No dia 20 de setembro, a empresa anunciará os 3 negócios mais votados, que receberão uma mentoria exclusiva que acontecerá de forma digital por meio de lives.

No Dia da Natureza, comemorado em 4 de outubro, o Coletivo Natural irá anunciar os vencedores e como seus projetos foram desenvolvidos.  

Os interessados podem se inscrever clicando aqui. 

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail