Siga nas redes sociais

Search

Neogrid anuncia novo CEO

Foto: divulgação.

A Neogrid, empresa especializada em soluções para a gestão da cadeia de suprimentos, anunciou a contratação de Jean Carlo Klaumann como novo Chief Executive Officer (CEO) da empresa, que passa a assumir o cargo a partir de 1 de março.

A escolha do executivo vem ao encontro da estratégia de crescimento acelerado, desenhada para os próximos anos.

Em sua carreira,ele já ocupou cargos de liderança por mais de 25 anos nas empresas IFS, Oracle, Datasul e Totvs, sendo os últimos 11 anos na Linx.

Com graduação em marketing, MBA Executivo Internacional na FIA, formação como conselheiro no IBGC e extensão em Inteligência Artificial na Universidade de Chicago, hoje também atua como professor convidado do MBA Executivo da FIA.

“Estou entusiasmado com este ciclo junto com o time Neogrid. As agendas globais de colaboração e dados, habilitando ecossistemas de negócios a entregar mais eficiência e produtividade, colocam a Neogrid em um lugar de enormes oportunidades. Temos um portfólio incrível e cases de sucesso nos mercados mais competitivos do mundo, que comprovam nossa capacidade de gerar real valor aos nossos clientes”, destaca.

A mudança de liderança executiva já estava prevista desde outubro do ano passado, conforme noticiado pelo Economia SC, quando Eduardo Ragasol comunicou ao Conselho de Administração da empresa que, por motivos pessoais, decidiu retornar ao México.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail