Siga nas redes sociais

Search

PagueVeloz abre mais de 40 vagas em tecnologia

Foto: divulgação.

Quem quer começar o ano com um novo desafio profissional pode se candidatar a uma das mais de 40 vagas de trabalho oferecidas pela PagueVeloz para a área de tecnologia.

A fintech, adquirida pelo Grupo Serasa no último semestre, desenvolve soluções financeiras customizadas para PMEs, além de conta digital completa para facilitar a gestão financeira de seus clientes.

José Henrique Kracik da Silva, diretor de tecnologia da companhia, destaca que a empresa contratou nos últimos dois anos mais de 300 profissionais e deve seguir o mesmo ritmo em 2022:

“Toda a liderança atuou de forma proativa para que neste processo pudéssemos oferecer um ambiente de trabalho que incentivasse a autonomia e o crescimento das pessoas. E quem busca estas características pode se candidatar às nossas vagas de tecnologia para aprender e crescer com a gente”.

As oportunidades são para desenvolvedores em diversas linguagens de programação C#, Angular, React, Flutter e Python, arquitetura de software e testes

Para conferir os requisitos e responsabilidade de cada uma das vagas basta acessar o site clicando aqui e clicar na aba Entrar Pro Time.

Atualmente a empresa atua em todo o país, tem mais de 15 mil clientes e possui unidades em Blumenau (SC) e São Paulo (SP), além de pontos de apoio no Nordeste, onde expandiu recentemente sua operação.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail