PagueVeloz abre mais de 40 vagas em tecnologia

Quem quer começar o ano com um novo desafio profissional pode se candidatar a uma das mais de 40 vagas de trabalho oferecidas pela PagueVeloz para a área de tecnologia.

A fintech, adquirida pelo Grupo Serasa no último semestre, desenvolve soluções financeiras customizadas para PMEs, além de conta digital completa para facilitar a gestão financeira de seus clientes.

José Henrique Kracik da Silva, diretor de tecnologia da companhia, destaca que a empresa contratou nos últimos dois anos mais de 300 profissionais e deve seguir o mesmo ritmo em 2022:

“Toda a liderança atuou de forma proativa para que neste processo pudéssemos oferecer um ambiente de trabalho que incentivasse a autonomia e o crescimento das pessoas. E quem busca estas características pode se candidatar às nossas vagas de tecnologia para aprender e crescer com a gente”.

As oportunidades são para desenvolvedores em diversas linguagens de programação C#, Angular, React, Flutter e Python, arquitetura de software e testes

Para conferir os requisitos e responsabilidade de cada uma das vagas basta acessar o site clicando aqui e clicar na aba Entrar Pro Time.

Atualmente a empresa atua em todo o país, tem mais de 15 mil clientes e possui unidades em Blumenau (SC) e São Paulo (SP), além de pontos de apoio no Nordeste, onde expandiu recentemente sua operação.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais