Siga nas redes sociais

Search

Asaas anuncia Diego Contezini como novo CEO

Foto: Gus Benke.

Com um crescimento de 94% no faturamento da empresa e um aumento de 79% na base de clientes no último ano, a fintech Asaas, de Joinville, passa por uma reestruturação interna para comportar as mudanças vindas com a expansão da fatia de mercado.

Com isso, o co-fundador Diego Contezini, que antes ocupava o cargo de vice-presidente, agora é o novo CEO da empresa, que oferece uma conta digital completa focada na gestão de cobranças de pequenas e médias empresas.

Atualmente, conta com mais de 650 mil contas ativadas e quase 500 colaboradores, com atuação no mercado em todas as regiões do Brasil.

“Como a empresa se tornou um conglomerado com diversos negócios, passamos a centralizar todas as áreas embaixo de sete C-levels, colocando o Diego como CEO para otimizarmos as tomadas de decisão do dia a dia”, destaca Piero Contezini, co-fundador do Asaas, que agora assume como executive chairman da fintech.

Desde 2014, o Asaas recebeu mais de R$ 90 milhões em investimentos. No ano passado, a marca foi autorizada pelo Banco Central a atuar como a 31ª instituição de pagamento do Brasil.

Este ano, a companhia projeta alcançar mais de 1 milhão de contas digitais criadas por pessoas jurídicas e mais do que dobrar o faturamento obtido no ano passado.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail