Asaas anuncia Diego Contezini como novo CEO

Com um crescimento de 94% no faturamento da empresa e um aumento de 79% na base de clientes no último ano, a fintech Asaas, de Joinville, passa por uma reestruturação interna para comportar as mudanças vindas com a expansão da fatia de mercado.

Com isso, o co-fundador Diego Contezini, que antes ocupava o cargo de vice-presidente, agora é o novo CEO da empresa, que oferece uma conta digital completa focada na gestão de cobranças de pequenas e médias empresas.

Atualmente, conta com mais de 650 mil contas ativadas e quase 500 colaboradores, com atuação no mercado em todas as regiões do Brasil.

“Como a empresa se tornou um conglomerado com diversos negócios, passamos a centralizar todas as áreas embaixo de sete C-levels, colocando o Diego como CEO para otimizarmos as tomadas de decisão do dia a dia”, destaca Piero Contezini, co-fundador do Asaas, que agora assume como executive chairman da fintech.

Desde 2014, o Asaas recebeu mais de R$ 90 milhões em investimentos. No ano passado, a marca foi autorizada pelo Banco Central a atuar como a 31ª instituição de pagamento do Brasil.

Este ano, a companhia projeta alcançar mais de 1 milhão de contas digitais criadas por pessoas jurídicas e mais do que dobrar o faturamento obtido no ano passado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais