Siga nas redes sociais

Search

Lincros, de Blumenau, é listada no ranking de negócios em expansão da revista Exame

André Jacinto, Jean Carlos Pereira e Gilson Chequeto, sócios da empresa. Foto: divulgação.

Com expansão de 31% no ano passado, a Lincros, empresa de Blumenau especializada em soluções para gestão logística é a única empresa com sede no Vale Europeu a ser listada no ranking de Negócios em Expansão, divulgado pela Exame na última semana.

A empresa recebeu no último ano um aporte do Grupo Sequoia Logística, um dos maiores players do segmento no país.

Gilson Chequeto, CEO da Lincros, destaca que o ranking chancela o reconhecimento que a empresa já vem conquistando no mercado:

“Nossa proposta é ser uma solução completa para gestão logística, cada vez mais essencial para garantir o escoamento de pedidos, fretes com custo controlado e redução de despesas nos deslocamentos. E temos grandes companhias que já confiam suas operações a nossa expertise tecnológica. Nosso crescimento é baseado em um trabalho sustentado por constante ampliação e melhoria do produto, bem como em parcerias estratégias para ampliar a presença de mercado”.

No sistema de gestão logística da empresa circulam mais de 1,7 bilhões em conta frete e mais de 1,8 milhões de notas fiscais por mês.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail