Siga nas redes sociais

Search

Empresa cria tour virtual para apresentar parque fabril aos visitantes da Febratex

Compartilhe

Foto: Flamingo Images/AdobeStock

Quem visitar a Febratex, que acontece entre os dias 23 a 26 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, pode passar por uma experiência diferente. no estande da Huvispan Têxtil.

Por lá, os visitantes poderão conhecer todo o processo da fábrica em 360º através de um par de óculos de realidade aumentada.

O vídeo, com 3 minutos de duração, contém cenas de movimento, proporcionando uma realidade aumentada e virtual. Dessa forma, o espectador acompanha o trabalho dos colaboradores, como se realmente estivesse dentro da fábrica. 

“Com a experiência adquirida nas últimas feiras, nosso maior desafio era demonstrar o nosso potencial fabril e nossos diferenciais. Com a proposta da experiência 360º, nós quebramos essa barreira e conseguimos levar nossos clientes para dentro da nossa fábrica, sem sair da Febratex, além de aproveitar uma experiência diferenciada e inovadora”, explica o CEO da Huvispan, Cledson Boger.

Uma outra particularidade que a empresa levará para feira será um reflexo da preocupação ambiental da indústria. Uma das medidas é não realizar panfletagem. Entre os brindes distribuídos está uma ecobag, feita de garrafas pets recicladas, com QRCode que direciona para o site. Outros brindes são um copo de fibra de arroz e uma caneta de fibra de trigo, ambos se decompõem mais rapidamente e de forma natural, sem prejudicar o ambiente.

Compartilhe

A maior feira das Américas para a indústria têxtil e de confecção

Leia também

Receba notícias no seu e-mail