Siga nas redes sociais

Search

Solução para gestão de coleções de moda confirma presença na Febratex 2022

Compartilhe

Foto: divulgação.

A empresa de tecnologia Coleção.Moda estará presente pela primeira vez como expositora na Febratex 2022, que acontece de 23 a 26 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

No estande da empresa será possível conferir em primeira mão o novo painel de montagem de looks, que permite ao usuário uma visão da coleção de forma interativa.

Além disso, terá a demonstração de outras novidades como a integração da plataforma com o software de design Adobe Illustrator.

Durante o Febratex Summit, evento que acontece junto à feira, no dia 24, às 16h, Thiele Biff, CEO e co-fundadora do Coleção.Moda, e Renan Heinzen, CTO e co-fundador da empresa, irão compartilhar a jornada e a transformação digital na adoção do software da empresa na AMC Têxtil, o maior grupo de gerenciamento de marcas de moda da América Latina.

Já na Febratex Conference, no dia 26, às 19h40, Thiele participa de um talk com o diretor criativo da empresa LaBellaMafia, Levi Pedroso, contando como o PLM (Product Lifecycle Management) de moda evoluiu os processos de desenvolvimento de produto da marca.

Confira outras notícias sobre a Febratex clicando aqui.

Compartilhe

A maior feira das Américas para a indústria têxtil e de confecção

Leia também

Receba notícias no seu e-mail