Siga nas redes sociais

Search

Ambiente traz experiência de fábrica do futuro para a Febratex

Compartilhe

Foto: divulgação.

Uma das marcas globais de referência em novas tecnologias para estamparia têxtil, a Kornit Digital é uma das expositoras da Febratex.

Na agenda, que acontece de 23 a 26 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, a companhia apresenta, juntamente com sua parceira brasileira, Grupo Bloom, o conceito de Eco Factory.

O espaço de 225 metros quadrados localizado na área externa dos pavilhões da Vila Germânica simulará um ambiente de produção fabril. Na prática, os visitantes poderão conhecer o conceito de moda on demand, apontado como o futuro da produção têxtil.

“Nós iremos realizar algo inédito nesta edição da Febratex. Levaremos o conceito de Eco Factory para os visitantes verem na prática o processo de produção têxtil do futuro, que já é agora”, comenta Felipe Simeoni, gerente de marketing e inteligência de mercado do Grupo Bloom.

O projeto replica na Febratex o espaço estruturado pelas empresas em São Paulo, nomeado de Texperience. Na estrutura, o cliente pode vivenciar, na prática, novos modelos de produção sob demanda e até mesmo desenvolver coleções cápsula, produzidas no local, com tecnologias de estamparia digital.

Compartilhe

A maior feira das Américas para a indústria têxtil e de confecção

Leia também

Receba notícias no seu e-mail