Siga nas redes sociais

Search

Exposuper deixa Joinville e evento é transferido para Balneário Camboriú

Foto: divulgação/ACATS

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) definiu as datas da ExpoSuper para dias 20, 21 e 22 de junho do próximo ano, e mudou a sede do evento de Joinville para o Expocentro Julio Tedesco, em Balneário Camboriú.

Voltado ao setor supermercadista, é um evento que tem como objetivo reunir os profissionais da área para apresentar os lançamentos em produtos, serviços, inovações e tecnologias do setor.

A definição pela instalação do evento junto ao novo espaço multiuso atendeu a um conjunto de fatores que foram analisados por uma comissão designada pela entidade e aprovados por unanimidade pela diretoria.

O principal aspecto levado em consideração foi a necessidade de ampliação de espaço da área de exposição, diante da manifestação de diversos empresários expositores, que para o ano que vem demandaram a necessidade de aumento de área dos estandes em relação aos eventos anteriores.

“Para tomar suas decisões em relação aos eventos, a diretoria sempre leva em consideração as aspirações de seus parceiros, as empresas expositoras. O sucesso da feira está ligado ao sucesso dos negócios fechados no evento, logo, a voz dos expositores tem muita força nas definições de formato do evento. A ExpoSuper está com demanda de crescimento e a ACATS está atenta a este novo cenário”, explica o presidente da entidade, Francisco Crestani.

LEIA TAMBÉM: empresa de SC é a primeira do Brasil a fabricar pedras em fibra de vidro para decoração

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail