Siga nas redes sociais

Search

Senior expande soluções para a América Latina e comemora mais de 1 mil clientes internacionais

Foto: divulgação.

Senior Sistemas está apresentando novas soluções para a gestão dos negócios em sua operação na Colômbia.

O movimento segue a estratégia da empresa de ampliar o portfólio de produtos da Novasoft, empresa da Colômbia adquirida no ano passado.

Com isso, a partir do mês de setembro, o CRM Senior e as inovações da plataforma Senior X passam a ser comercializados na América Latina.

“É importante destacar que, além do BackOffice, o ERP da Novasoft já atua de maneira verticalizada em Vigilância e Limpeza, Educação, Floricultores, Gestão Pública e Serviços Temporais. Com a integração das soluções da Senior, ampliamos ainda mais as ofertas da Novasoft de tecnologia para gestão das empresas”, destaca o diretor de novos negócios na Senior Sistemas, Alencar Berwanger.

A empresa tem realizado movimentos importantes em seu processo de internacionalização. Além destas ações agora de setembro, em maio deste ano a empresa inaugurou seu novo escritório em Bogotá, lançou sua plataforma de HCM integrada a solução de recursos humanos da Novasoft e em menos de 2 anos já comemora mais de 1 mil clientes fora do Brasil.

De acordo com o executivo, a empresa também já alcançou a marca 15 canais de vendas e 35 parceiros de BPO no mercado latino e está com a solução HCM pronta para atender outros países como Equador, Peru, Guatemala e México.

“Mesmo atuando em um cenário econômico desafiador a Senior tem realizado movimentos importantes para os negócios, contribuindo para que seus clientes, que dependem de uma gestão assertiva e digital, potencializem seus resultados dentro e fora do Brasil”, conclui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail