Siga nas redes sociais

Search

Montadora chinesa de veículos elétricos terá loja em SC

Foto: divulgação.

O mercado de carros elétricos é uma realidade cada vez mais presente no Brasil. A montadora chinesa BYD está apostando forte nesse público com a inauguração, nos últimos meses, de 31 lojas no Brasil.

Diante deste cenário promissor, chegou a hora de Santa Catarina também contar com as concessionárias da marca através da parceria com o Grupo DVA.

A partir do dia 27 de outubro, a DVA BYD abre as portas na Avenida Osvaldo Reis, na Praia Brava, em Itajaí, representando de forma exclusiva a marca no estado.

Nesta estreia, estarão disponíveis os modelos TAN EV, HAN EV, eT3, D1 e Song, veículos dos mais diversos segmentos automotivos como SUVs, Sedan, além de opções para uso comercial e para  transporte de passageiros. 

Para o diretor-geral do Grupo DVA, Paulo Toniolo Jr., a chegada da marca é motivo de orgulho:

“A marca tem planos bem consistentes e ambiciosos no Brasil e estaremos juntos no que diz respeito ao mercado catarinense. Acreditamos na tendência do consumidor aderir cada vez mais a esse produto que é tecnologicamente completo, seguro e ainda apresenta um benefício enorme ao meio ambiente”.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail