Siga nas redes sociais

Search

Starbucks confirma segunda unidade em Blumenau

Foto: Pexels/Pixabay

Após grande expectativa e confirmar a inauguração em Blumenau, a famosa rede de cafeterias Starbucks, também terá uma unidade no centro da cidade.

Ambas estarão localizadas nos empreendimentos do Grupo Almeida Junior, uma no Norte Shopping e outra no Neumarkt Shopping.

A primeira tem previsão de inauguração ainda este ano e a segunda chega no primeiro trimestre do ano que vem.

Considerada uma das queridinhas internacionais de torrefação e venda de café especial, a Starbucks possui mais de 30 mil lojas no mundo.

Na loja, os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro.

“Estamos trazendo para Blumenau importantes marcas, muitas delas inéditas na região. A chegada de mais esta marca premium ao shopping está alinhada a nossa estratégia de crescimento e diversificação do mix, além de estabelecer uma conexão cada vez mais forte com nossos clientes oferecendo experiências únicas”, destaca o superintendente do Neumarkt Shopping, Marco Aurélio Garzin.

Quer acompanhar o Economia SC nas redes sociais? Acesse os links abaixo:

Linkedin

Instagram

Facebook

Twitter

Assine a newsletter e receba os conteúdos em seu e-mail.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail