Siga nas redes sociais

Search

Floripa Square vence duas categorias do Oscar da publicidade OOH

Foto: divulgação.

Com apenas um ano de história, o Floripa Square, único veículo de mídia brasileiro no prêmio, venceu nas duas categorias que estava concorrendo: Campanha Local OOH do Ano e OOH Nova Abordagem.

O The Drum Awards for OOH é um dos prêmios para publicidade OOH mais prestigiados do mundo. A cerimônia aconteceu em Londres.

O anúncio dos vencedores foi transmitido ao vivo pelo site do The Drum, com os apresentadores Lynn Lester e Gordon Young, em tom bem descontraído e interagindo com o público e com alguns dos premiados que estavam presentes no evento, como o CEO do Floripa Square, Valton Werner Júnior.

Após o anúncio, a apresentadora perguntou se ele estava em Londres só por causa do The Drum, e Valton fez questão de expressar a importância de estar na cerimônia de premiação, e enfatizou que a megatela de 350m2, maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina, não fica em São Paulo ou Rio de Janeiro, mas sim em Florianópolis, cidade que acolhe o empreendedorismo disruptivo e a inovação.

“As conquistas internacionais do Floripa Square ratificam o incrível potencial da mídia OOH fora do eixo Rio-São Paulo, a partir de cidades que acolhem o empreendedorismo disruptivo e a inovação, e oportunizam dar vez e forma a genialidade criativa dos profissionais de marketing e publicidade, em campanhas capazes de se destacar entre as melhores do mundo”, enfatiza o empresário.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail