Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Blumenau assina produção da inauguração da roda gigante de SP

Foto: divulgação.

Falta pouco para São Paulo receber oficialmente a maior roda gigante da América Latina. E a expectativa de abertura do espaço deve aumentar com o evento privado que acontece nesta semana.

A agenda contará com produção executiva e direção criativa da BOX Produtora, de Blumenau, que prepara uma série de ações para ativação da marca.

Para se ter uma prévia do que aguarda os convidados, vale lembrar que a empresa já realizou um projeto semelhante, na inauguração da FG Big Wheel, em 2020, a inauguração da roda gigante de Balneário Camboriú.

Localizada no Parque Cândido Portinari, a Roda Rico contará com 42 cabines de observação e tem 4,5 mil metros quadrados. Ela faz parte do projeto de revitalização da área no entorno do Rio Pinheiros e deve atrair cerca de 1 milhão de visitantes por ano.

Marco Rovela, diretor da BOX, destaca que o projeto de inauguração já está na pauta da empresa há alguns meses e que o evento de abertura vai projetar a dimensão da iniciativa:

“Em 2020, nós assinamos a produção executiva e direção criativa da FG Big Wheel e essa bagagem junto ao grupo empresarial que comanda a nova estrutura em São Paulo nos dá a tranquilidade e confiança de preparar um momento único, com a identidade e a proporção que o projeto traz para o turismo do país”.

Ele reforça que, para a inauguração da Roda Rico, contará com parceiros de ativações de marcas em diversas frentes:

“O DNA da BOX é pautado nessa sinergia entre profissionais de grande peso que fazem a diferença em entregas de valor agregado. Além das ações que preparamos, trabalhamos alinhados com ativações de marca da agência do próprio Grupo XP, que dá nome ao espaço”.

O projeto encerra o ano que marca a primeira década da produtora, que inicia 2023 com planos de internacionalização, com a abertura de uma unidade em Portugal.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail