Siga nas redes sociais

Search

Arte e sustentabilidade inspiram a Semana da Cerveja Brasileira

Foto: divulgação.

A Semena da Cerveja Brasileira, programada para entre os dias 5 e 10 março, em Blumenau, terá a arte e sustentabilidade como destaques.

O artista plástico Luciano Martins será o diferencial da linha de comunicação visual e dos produtos de marca própria dos seis eventos organizados pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), a Conferência Internacional de Concursos de Cerveja, o Concurso Brasileiro de Cervejas, a Comenda da Cerveja Brasileira, o Congresso Internacional da Cerveja, a Feira Brasileira da Cerveja e o Festival Brasileiro da Cerveja.

Luciano Martins é um artista consagrado nacionalmente, que concebeu um estilo contemporâneo e conectado com o mundo cervejeiro artesanal.

“Criar as referências visuais desses eventos foi um desafio interessante, interpretando os valores e as aspirações de um público amplo, que tem o bom-gosto pela cerveja artesanal como convergência”, destaca.

É um orgulho contarmos com este artista com 25 anos de carreira e inúmeras premiações e participações em mostras no Brasil e no exterior.

Camisetas e copos no estilo caldereta (300 ml) serão os produtos de ponta do evento, com estampas e adesivagens exclusivas.

Nas camisetas, mais uma importante inovação, marcada pela sustentabilidade: produzidas pela Econtexto, de Curitiba, suas fibras combinam 50% de algodão e 50% de poliéster de PET reciclado.

São avanços que consideramos importantíssimos diante de novas inovações que ainda serão anunciadas.

Compartilhe

Presidente do Sindicato das Empresas de Promoção e Organização de Feiras, Congressos e Eventos de Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail