Arte e sustentabilidade inspiram a Semana da Cerveja Brasileira

A Semena da Cerveja Brasileira, programada para entre os dias 5 e 10 março, em Blumenau, terá a arte e sustentabilidade como destaques.

O artista plástico Luciano Martins será o diferencial da linha de comunicação visual e dos produtos de marca própria dos seis eventos organizados pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), a Conferência Internacional de Concursos de Cerveja, o Concurso Brasileiro de Cervejas, a Comenda da Cerveja Brasileira, o Congresso Internacional da Cerveja, a Feira Brasileira da Cerveja e o Festival Brasileiro da Cerveja.

Luciano Martins é um artista consagrado nacionalmente, que concebeu um estilo contemporâneo e conectado com o mundo cervejeiro artesanal.

“Criar as referências visuais desses eventos foi um desafio interessante, interpretando os valores e as aspirações de um público amplo, que tem o bom-gosto pela cerveja artesanal como convergência”, destaca.

É um orgulho contarmos com este artista com 25 anos de carreira e inúmeras premiações e participações em mostras no Brasil e no exterior.

Camisetas e copos no estilo caldereta (300 ml) serão os produtos de ponta do evento, com estampas e adesivagens exclusivas.

Nas camisetas, mais uma importante inovação, marcada pela sustentabilidade: produzidas pela Econtexto, de Curitiba, suas fibras combinam 50% de algodão e 50% de poliéster de PET reciclado.

São avanços que consideramos importantíssimos diante de novas inovações que ainda serão anunciadas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais