Dígitro expande atuação em negócios internacionais

A Dígitro Tecnologia encerrou o último ano com crescimento de 282% em negócios internacionais na comparação com o ano anterior.

A empresa também obteve êxito na abertura de canais de revenda e distribuição de seus produtos embarcados em projetos locais, em mais quatro novos países da América Latina e Caribe, consolidando novos mercados para comercialização de soluções no exterior.

“Após realizar a abertura de novos canais de vendas nestes países, vamos focar nossos esforços em consolidar e iniciar negócios nos novos mercados. A maior parte dos acordos envolve projetos complexos com tempo de maturação longo e elevado ticket médio”, comenta o head de negócios internacionais da empresa, Adriano Dias.

Para este ano, a empresa planeja ainda a abertura de outros 3 países. De acordo com o executivo, a perspectiva é ampliar em 20% o faturamento em negócios internacionais na comparação com o ano passado.

“Temos tecnologia baseada em conhecimento. Nossos produtos são versáteis e funcionam para diversos segmentos”, complementa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais