Siga nas redes sociais

Search

RD Summit abre primeiro lote de vendas para evento inédito em SP

Foto: Phills Green Fotografia/divulgação.

O maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina está de casa nova. Em sua 9ª edição, o RD Summit chega a São Paulo para ampliar seu alcance e criar novas experiências para os participantes. Na última edição, que aconteceu em Florianópolis, o evento atraiu 12 mil participantes.

“Estamos chegando em São Paulo com um conceito de business festival de marketing e vendas que une oportunidades de negócios e entretenimento, com diferentes ativações e experiências únicas para o participante. Em suma, queremos somar à pluralidade da cidade”, conta Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station, líder no desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas e responsável pelo evento.

Para celebrar o aniversário de São Paulo, as vendas dos ingressos começam nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, às 12h.

“Estamos comemorando 10 anos de RD Summit. Até o ano passado estávamos na Ilha da Magia, local que sempre nos acolheu e impulsionou o nosso crescimento, desde os primeiros 300 participantes, em 2013. Estamos levando conosco nossos conteúdos e conexões que Floripa nos ajudou a construir para desenvolver novas possibilidades de negócios e experiências aos nossos participantes. A mudança também facilita o acesso ao evento, permitindo que mais pessoas, de São Paulo e de toda a América Latina, conheçam o nosso business festival”, afirma o diretor.

Quer adquirir os ingressos para o RD Summit 2023? Acesse o site clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail