Siga nas redes sociais

Search

Exact Sales adquire startup que faz sites, blogs e anúncios com IA

Foto: Kauane Lahr/divulgação.

A Exact Sales, empresa de Florianópolis que desenvolve software de sales engagement, anunciou sua segunda aquisição: Magic Write, startup fundada por empreendedores de Criciúma. O valor da aquisição será de R$ 6 milhões, podendo variar a depender de metas estabelecidas no acordo.

A startup ajuda times de marketing e vendas a criarem, em segundos, conteúdos em texto para sites, blogs, redes sociais e anúncios, utilizando uma tecnologia baseada em modelos de linguagem como o GPT3, da empresa OpenAI, base para ferramentas como ChatGPT.

O objetivo é agregar e ampliar recursos de inteligência artificial (IA) à plataforma que acelera vendas em negócios de diferentes segmentos. .

Na operação, os empreendedores André Marchioro, Marcos Do Canto e Thiago Zanivan, seguirão à frente do negócio, responsáveis pela evolução da plataforma e por integrar os recursos à plataforma.

Parte significativa do valor da operação será investido na evolução da própria ferramenta, para além de texto gerar conteúdos dinâmicos inéditos, com imagem e vídeo.

STARTUP VAI DESENVOLVER NOVA PLATAFORMA

A aquisição trará ainda uma outra plataforma desenvolvida pela startup: o Magic Pages, que permite a criação de landing pages inteligentes e personalizadas, de forma automática com conteúdos e recursos a partir de contextos.

Estes recursos serão incorporados ao Spotter para clientes que querem ampliar a geração de leads com estratégias de marketing digital, integrando nativamente com o fluxo de atividades para qualificação e vendas que os clientes já utilizam na plataforma da Exact Sales.

Ainda no primeiro semestre grande parte dos recursos de IA passam a integrar as funções nativas do Exact Spotter.

Já o fortalecimento da estratégia comercial e de escala da plataforma da Magic Writer já é prioridade da parceria a partir de fevereiro.

Leia outras notícias da Exact Sales clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail