Siga nas redes sociais

Search

Audaces lança programa para acelerar 20 startups

Foto: divulgação.

Líder em seu segmento na América Latina e presente em mais de 70 países, a Audaces, que desenvolve tecnologia para a indústria da moda e outros segmentos têxteis, lança nesta quinta-feira, dia 9 de março, um programa de pré-aceleração que vai apoiar negócios nos segmentos de e-commerce e vendas, web 3.0, metaverso e games, fintechs e fashion techs.  

O Audaces Lab by TXM vai selecionar 20 startups em fase inicial de operação para um programa gratuito de 5 meses de duração, com oportunidades de aprendizagem e melhoria em diferentes áreas da empresa. Um diferencial do projeto serão as mentorias individuais e coletivas com lideranças da empresa.

Além disso, os selecionados terão acesso à metodologia da TXM Methods, que já ajudou a formar mais de 700 startups em 6 estados do país com a pré-incubadora Cocreation Lab. Serão oferecidas oficinas, palestras, workshops para aperfeiçoar produtos e processos de gestão.

O projeto é desenvolvido em parceria com o Sebrae-SC, que acredita na execução de ações concretas para apoiar o desenvolvimento de startups, em parceria com diferentes atores do ecossistemas locais de inovação.

As empresas interessadas em participar do projeto devem se inscrever pelo site clicando aqui até o dia 9 de abril.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail