Siga nas redes sociais

Search

Ambisis lança soluções e identidade visual para marcar nova fase da plataforma

Airan Arinê Possamai, CEO do Ambisis.

A Ambisis, plataforma de gestão da informação ambiental que tem sua sede no Centro de Inovação Blumenau (CIB), ganhou recentemente novas soluções e uma nova identidade, com objetivo de representar uma nova fase da startup.

As principais razões para a mudança foram a atualização da marca e as novas soluções incorporadas no software. São elas:

  • O aplicativo mobile, para deixar o controle das licenças na palma da mão e a possibilidade de fazer vistorias em campo totalmente offline.
  • As integrações com órgãos ambientais, facilitando a comunicação, pois é o Ambisis que irá trazer licenças, certificados de regularidade e resíduos de forma automática para a plataforma.
  • A nova versão do módulo de gestão de projetos, essencial para organizar, delegar, monitorar prazos e estimar tempo e custo de todas as atividades relacionadas ao meio ambiente, contribuindo para o aumento da produtividade e eficiência do trabalho em gerir os processos ambientais.
  • Painel ESG, para gerenciar o cumprimento de metas que a empresa precisa para estar conforme os parâmetros ESG, gerindo o progresso de objetivos relacionados ao ambiental, social e governança.

Além disso, a startup mostrou a sua nova identidade visual, que reflete uma imagem de produtividade, simplicidade e segurança. 

Com suas soluções, a plataforma ajuda gestores ambientais a economizarem 30% do seu tempo na gestão dos processos como licenciamento ambiental, protocolos, certificados de regularidade, ofícios, vistorias, gestão de resíduos, gestão de projetos, entre outros.

A empresa entrega produtividade e segurança na gestão dos processos ambientais de forma simples e intuitiva, visando centralizar todas as atividades ambientais na plataforma, desde a regularização de um empreendimento ao acompanhamento das atividades e exigências ao longo de toda a operação, garantindo a conformidade aos órgãos, atendendo as expectativas de parceiros, clientes, fornecedores e investidores. 

Instalada no CIB desde 2021, a startup vem colocando em prática as metas estabelecidas no ano passado, após um investimento anjo de R$ 700 mil.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail