Siga nas redes sociais

Search

Blumenau recebe edição do Senior Experience na próxima quarta-feira

Foto: divulgação.

Com objetivo de trazer conteúdo de valor para executivos de diversos setores da economia, o Senior Experience traz assuntos pertinentes em torno do mundo da tecnologia, da gestão e dos negócios.

Dentro de uma programação que oferece palestras dinâmicas com especialistas reconhecidos pelo mercado, a ocasião promove ainda visão sobre cases de sucesso, transformação digital, inteligência artificial e um espaço apropriado para o networking.

Blumenau recebe o evento gratuito no dia 19 de abril, a partir das 13h, na sede da Senior Sistemas. Estão previstas apresentações também em Pernambuco, Paraná, Goiás, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além de uma edição especial na Colômbia, país onde a empresa iniciou sua internacionalização.

Nosso objetivo é reunir clientes, prospects e parceiros de mercado para falar sobre gestão, negócios, inteligência artificial e gestão digital, promovendo troca de conhecimento, além de um networking dentro de um ambiente propício para isso. Sem dúvida é mais uma forma de promover a aproximação que tivemos que pausar nos últimos anos, com um olhar atento para oportunidades e aprendizados necessários para o mundo dos negócios”, destaca Jean Paul Vieira, diretor de marketing e produto da Senior Sistemas.

A programação completa e as inscrições podem ser feitas através do link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail