Siga nas redes sociais

Search

RD Summit lança campanha com Emicida e anuncia palestrantes

Foto: Bird_Green Fotografias/divulgação.

Pela primeira vez, o Business Festival RD Summit, um dos principais eventos de marketing, vendas, inovação, negócios e tecnologia do Brasil, idealizado pela empresa RD Station, vai acontecer em São Paulo e acaba de confirmar Emicida como um dos grandes nomes.

O rapper, cantor, compositor e empresário, além de palestrar no evento, que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro, está presente no vídeo manifesto da campanha lançada nesta terça-feira, dia 18 de abril.

A trajetória do Emicida é inspiradora. Suas importantes falas e ideias sobre o panorama do mundo, seja na esfera política, cultural ou social, o tornou um dos mais importantes pensadores contemporâneos do país. E essa parceria representa a proposta do nosso evento para 2023, a união do Business com o Festival. É o melhor dos dois mundos em São Paulo. Os participantes do RD Summit podem esperar três dias de muita troca, experiência, conteúdo, com cultura, arte, música e entretenimento”, destaca Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station.

Além de Emicida, o evento contará com mais de 100 palestrantes e já tem outros nomes relevantes entre os confirmados, como a empreendedora e investidora Camila Farani, ex-jurada do Shark Tank Brasil, Vitor Peçanha, fundador da Rock Content, Vinicius Gambeta, palestrante e influenciador idealizador da Agência de Bolso, Martha Gabriel, referência mundial em estratégias digitais de negócios, Pedro Sobral, professor e líder no tema de tráfego pago no Brasil, entre outros.

O mote da edição é Business Festival: o melhor dos dois mundos em São Paulo, que reforça o compromisso da companhia de gerar uma experiência única aos participantes do evento, que pelo primeiro ano acontecerá na capital paulista.

São Paulo é o principal polo econômico e cultural do Brasil. A nossa mudança foi motivada com o objetivo de fomentar o turismo de negócios na região, além de tornar o RD Summit em um hub de experiência e troca de conhecimento, por meio de ativações e conteúdo. Estamos animados com o que está por vir”, conclui Denis.

Confira abaixo o vídeo do manifesto da campanha do evento:

Os ingressos para a edição já estão disponíveis e podem ser adquiridos clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail