Siga nas redes sociais

Search

Plataforma de profissionais remotos confirma presença no Web Summit Rio

Gabriel Matias (CEO) e Juan Zaragoza (CCO) da CROWD. Foto: divulgação.

A primeira edição do Web Summit no Brasil está chegando, já com ingressos esgotados, e espera mais de 20 mil pessoas.

O evento, que é considerado o maior do mundo nos setores de tecnologia e inovação, será realizado entre os dias 1 e 4 de maio, com mais de 200 palestrantes.

A Crowd, startup que conecta empresas a uma rede de mais de 25 mil profissionais remotos, está confirmada como startup Alpha.

Desde sua fundação, em 2017, a startup já pagou mais de R$ 12 milhões para profissionais contratados e intermediou mais de 5 mil contratos de prestação de serviços. 

No dia 4 de maio, ela estará com um stand exclusivo, apresentando suas novidades e ampliando o debate sobre transformação digital nas áreas de marketing e tecnologia. 

Estamos muito animados com a nossa participação no Web Summit Brasil e poder mostrar nossas soluções para pessoas do mundo inteiro. Fomos convidados e participamos da edição de 2021, em Lisboa, e nos sentimos honrados em presenciar a primeira edição do evento no Brasil ao lado de outros grandes players inovadores, contribuindo com o fortalecimento do mercado de tecnologia brasileiro“, afirma Juan Zaragoza, co-fundador da startup.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail