Siga nas redes sociais

Search

BR Angels escolhe Startup Summit para anunciar novos aportes em startups

Foto: divulgação.

O grupo de investimento-anjo BR Angels firmou parceria com o programa Capital Empreendedor, do Sebrae, que capacita startups e negócios inovadores para o acesso ao mercado de investimentos.

A união tem como objetivo promover um processo seletivo especial para que as empresas integrantes do projeto possam receber recursos financeiros de até R$ 3 milhões.

Serão contemplados entre 5 e 10 negócios de diversos setores, já em operação ou em fase pré operacional, com cheques variados, a depender do número de startups selecionadas e do modelo de negócios de cada uma.

“É uma honra poder contribuir com o Capital Empreendedor, uma iniciativa tão importante dentro do ecossistema de inovação brasileiro. As startups que fazem parte do projeto já têm sua qualidade atestada só por estarem ali, então esse já é um ótimo filtro, que traz confiança e reduz os riscos do investimento. Outro ponto importante para o BR Angels é que o programa não se limita às principais capitais do país. Ele abrange todo o território nacional e isso traz a oportunidade de incentivarmos empresas inovadoras de fora dos grandes centros, ampliando o acesso aos investimentos”, destaca o fundador e CEO do BR Angels, Orlando Cintra.

Ao todo, o processo conta com 5 etapas, que incluem a inscrição das startups interessadas clicando aqui. As escolhidas para receber os aportes serão anunciadas durante o Startup Summit, que acontece entre 23 e 25 de agosto, em Florianópolis.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail