Siga nas redes sociais

Absorventes sustentáveis Herself
Foto: divulgação

Panvel fecha parceria com Herself para venda de absorventes sustentáveis

Redação Economia SC

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

A Panvel firmou parceria com a Herself para a venda de absorventes reutilizáveis em 103 lojas da rede, além do site.

A empresa ainda possui em seu portfólio calcinhas, biquínis, toalhas e maiôs, desenvolvidos e fabricados no Brasil. Em breve, estes outros itens também estarão disponíveis para venda na rede.

Raissa Kist, CEO e fundadora da marca, acredita que o acesso a soluções sustentáveis de saúde menstrual ainda precisa ser democratizado.

“E a ideia dessa parceria é unir a força da Panvel, que possui 50 anos de história, para ampliar a disponibilidade dos produtos da Herself”.

Nos últimos anos, é possível observar um crescente movimento do consumidor que tem buscado produtos que sejam benéficos para o meio ambiente. Esse movimento reflete uma mudança de consciência e preocupação em relação aos impactos ambientais e sociais causados pela produção e consumo desenfreados.

Atenta às mudanças desse novo consumidor, a rede de farmácias, que recentemente completou 50 anos, tem investido cada vez mais em oferecer opções de produtos que sejam mais sustentáveis.

Os absorventes da marca são compostos por camadas de tecidos tecnológicos, com total absorção do sangue menstrual e que podem ser lavados e reutilizados por cerca de 3 anos.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Lifar moderniza fábrica para atender demanda por produção de marca própria

Panvel lança laboratório de inovação e programa de conexão com startups

Panvel abre 100 vagas temporárias no litoral

Receba notícias no seu e-mail