Siga nas redes sociais

Search

Orbital incorpora DevPlans e expande para SC

Foto: divulgação.

A Orbital, empresa de São Paulo, inovação e transformação digital, incorporou em seu portfólio a DevPlans, empresa de desenvolvimento de software, que alia conhecimento em tecnologia, estratégia de produto e automações de processos, localizada em Florianópolis.

Com isso, a empresa marca sua expansão estratégica para Santa Catarina, dando um passo significativo em sua busca contínua por inovação e crescimento. Além disso, espera incrementar 20% em receita.

Na jornada com a DevPlans, cultivei ideias e construi novas pontes tecnológicas no coração do Sul. Unindo forças com a Orbital, ampliamos essas pontes, conectando ideais e propósitos similares, sempre com o olhar no horizonte de um Brasil mais unido e tecnologicamente avançado“, destaca Leonardo Rocha, CEO e fundador da DevPlans.

Essa incorporação resulta em uma combinação de recursos, expertise e cultura entre as duas empresas, de acordo com Wallace Erick, fundador da Orbital:

Florianópolis representa uma combinação única de crescimento tecnológico, talento, qualidade de vida e oportunidades de negócios. Estabelecer uma presença na cidade enriquece nossa cultura e visão de futuro, além de estarmos imersos neste ambiente reconhecido como um dos principais pólos de inovação e tecnologia do Brasil. Isso nos proporciona oportunidades de colaboração, parcerias e networking“.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail