Siga nas redes sociais

Search

Festival Brasileiro da Cerveja terá mais foco em gastronomia e negócios

Foto: divulgação.

O Festival Brasileiro da Cerveja, que aconteceentre 7 e 9 de março do ano que vem, terá ainda mais opções de gastronomia, além de horários reservados para negócios e relacionamento empresarial, antes da abertura geral dos portões, às 19h.

O SC Gourmet, desta vez diretamente ligado ao evento, no mesmo pavilhão, terá oportunidades de negócios, além de palestras e troca de ideias para empresas dos setores de alimentos e bebidas.

Logo após, todos os expositores estarão à disposição para o consumidor final, quando o festival será aberto ao público.

Além do Sebrae/SC, contaremos com entidades estaduais e nacionais representativas desses segmentos, como forma de multiplicar os resultados. Será um terreno profícuo para a geração de novas e promissoras parceiras, gerando emprego, renda e o crescimento da economia”, afirma Develon da Rocha, organizador da Semana da Cerveja Brasileira, que também engloba o Concurso Brasileiro de Cervejas, a entrega da Comenda da Cerveja Brasileira e o Congresso Internacional da Cerveja (CONIB), entre outros eventos.

Serão cerca de 200 expositores, que também envolvem outras bebidas, como cachaças, vinhos, whiskies, cafés, licores e gins, entre outros

LEIA TAMBÉM: Como essa cervejaria conquistou o prêmio de melhor chopp e Pilsen do Brasil

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail