Siga nas redes sociais

Foto: Ariel Martini/divulgação RD.

RD Summit estreia em São Paulo nesta quarta-feira

Ana Paula Dahlke

Ana Paula Dahlke

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

A nona edição do RD Summit, maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, inicia nesta quarta-feira, dia 8.

Já estão confirmadas mais de 18 mil pessoas de todas as regiões do país e há uma grande expectativa em relação às palestras, debates e ativações, além de mentorias profissionais e de educação, atrações musicais, experiências gastronômicas e muito mais.

Promovido pela RD Station, o evento será realizado pela primeira vez em São Paulo, com mais de 200 horas de conteúdo, com palestras e debates divididos em nove trilhas de conhecimento.

Os participantes poderão experimentar, ainda, imersões que passam por ativações de grandes marcas, entretenimento, aprendizado e networking.

Entre os principais nomes confirmados para as trilhas, estão Wil Reynolds, um dos mais relevantes especialistas em SEO no mundo, João Branco, um dos dez melhores profissionais de marketing do Brasil, e Beatriz Guarezi, especialista em branding e TEDx speaker. Também estão confirmados a futurista e professora da PUC-SP em IA, Martha Gabriel, o especialista em tecnologia e humanidade, Marcos Piangers, o cientista, empreendedor e professor Silvio Meira, e o rapper Emicida, também fundador do Laboratório Fantasma.

A feira de negócios conta com mais de 150 expositores, que irão apresentar soluções e novidades de suas operações, fomentando o networking e novas oportunidades de mercado. Haverá ainda atrações musicais, estúdio de tatuagem e ativações de marcas como Bacio di Latte, TikTok e LinkedIn, além de experiências gastronômicas com mais de 80 food trucks disponíveis no local.

Ao final de cada dia de evento, os participantes poderão aproveitar o happy hour, no qual serão distribuídos 50 mil litros de chopp da Heineken, além da presença da The Coffee, parceira oficial na distribuição e venda de cafés, somando mais de 200 mil doses ao longo dos três dias.

O RD Summit também terá diversas iniciativas relacionadas à agenda ESG, como o Projeto Aterro Zero, em parceria com o Expo Center Norte, que fará a triagem de materiais recicláveis e orgânicos utilizados no evento, evitando o descarte em aterros sanitários.

O espaço do evento contará com estruturas acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida, áreas de descompressão para participantes neurodiversos, tradução em libras nas salas e palcos do evento, entre outras ações.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

WEG vai investir R$ 1,2 bilhão para aumentar produção de transformadores

Multinacional japonesa adquire participação da Camerge, especializada em gestão de energia

Guru anuncia aquisição da Insight Marketing de Influência

Receba notícias no seu e-mail