Siga nas redes sociais

Search

RD Summit: Cartpanda apresenta novidades com área exclusiva para soluções no e-commerce

Foto: divulgação.

Entre os dias 8 e 1o de novembro, São Paulo recebe o RD Summit, maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, e a Cartpanda, plataforma que oferece soluções completas para o e-commerce, estará presente na edição com um estande no evento, que conta pela primeira vez com uma área dedicada a soluções para e-commerce.

A empresa lançou, recentemente, o Cartpanda Go, checkout de 1-clique do Cartpanda Pay, um gateway de pagamento próprio que possui uma das melhores taxas de aprovação do mercado, e apresentará a solução durante os três dias. 

Com um portfólio que conta com clientes como Pantys e Zissou, a empresa oferece uma solução completa para criação e gerenciamento de lojas virtuais, otimizando pagamentos e experiência de compra.

De acordo com Lucas Castellani, CEO da Cartpanda, a presença no evento marca uma nova etapa da empresa:

O ano de 2023 foi um marco na nossa história – lançamos nosso checkout de 1 clique que permite que o tempo de pagamento seja reduzido para menos de 10 segundos e ampliamos nossas ferramentas para permitir que os empreendedores parceiros façam vendas internacionais. Em um ano de implementação, o Cartpanda Pay cresceu 128%, e as expectativas de crescimento são bastante positivas com as novas funcionalidades”.

Segundo pesquisa realizada pela Opinion Box, 78% dos consumidores abandonam os carrinhos de compra antes de finalizarem o processo de aquisição do produto.

Entre os motivos, problemas no processo de cadastro de dados do usuário e falta de otimização de ferramentas das plataformas são algumas das queixas mais comuns para a desistência.

Nesse sentido, a empresa apresentará em detalhes a solução que visa resolver essa grande dor dos e-commerces de forma simples e integrada. 

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail