Siga nas redes sociais

Search

Com 13 anos, RD Station atinge 50 mil clientes

Foto: divulgação.

Em meio à celebração de seus 13 anos no mercado, a RD Station alcançou a marca de 50 mil clientes ativos.

Com uma plataforma de produtos tecnológicos para o mercado de marketing e vendas e uma parceria voltada ao comércio eletrônico com a Shopify, a empresa fundada em Florianópolis é líder do setor no Brasil, além de possuir clientes em mais de 50 países.

A RD Station sempre teve como missão educar o mercado e impulsionar o crescimento de pequenas e médias empresas com a cultura de inovação. Atingir essa marca consolida nossa trajetória, ainda mais da forma com que nos relacionamos com nossos clientes, marcada por uma estratégia bem-sucedida de expansão sustentável somada aos grandes investimentos, sempre com foco no cliente e em resultados”, destaca Juliano Tubino, CEO da RD Station.

A história bem-sucedida pode ser atribuída a vários fatores. Um deles foi definir, desde o início, um modelo de negócios totalmente voltado a marketing e vendas.

Depois, a empresa foi expandindo para uma estratégia focada no modelo multiproduto, visando atender aos clientes em suas diferentes necessidades.

A RD encontra-se hoje em uma fase excelente, considerando tudo o que houve de positivo desde o início de sua trajetória. E ainda fechamos o último ano com dois marcos também importantes: a parceria com a Shopify e o anúncio do lançamento da inteligência artificial integrada às nossas soluções”, complementa.

A empresa também possui o maior programa de parcerias do mercado, com mais de 2 mil agências de marketing de todo o país, fornecendo conhecimento e gerando oportunidades. Também oferece cursos e treinamento para este público por meio de sua universidade corporativa, a RD University.

Idealizadora do RD Summit, maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, impactou mais de 100 mil pessoas presentes, chegando a mais de 20 mil somente no ano passado, quando foi realizado pela primeira vez na cidade de São Paulo.

Para o futuro, a RD Station seguirá comprometida em continuar entregando valor aos clientes a partir de uma entrega completa para atender às suas necessidades de negócios, e sempre inovando e surpreendendo o mercado”, finaliza.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail