Siga nas redes sociais

Search

Selbetti expande portfólio e adquire a Governar.TI

Foto: divulgação.

A Selbetti, integradora de outsourcing de tecnologia com sede em Santa Catarina, encerrou o último ano com a aquisição da Governar.TI, empresa de Blumenau especializada em tecnologias para gestão de segurança e softwares para gestão financeira com 14 anos de atuação no mercado.

Com isso, as aquisições realizadas ao longo do ano ultrapassam os R$ 100 milhões em faturamento e consolidam a companhia como uma das mais relevantes no segmento de tecnologia.

Esta aquisição fortalece nossa posição, pois nos permite oferecer soluções abrangentes e acelerar nosso crescimento. Além disso, amplia nossa capacidade de atender às demandas dos clientes, que são cada vez maiores. Estamos muito entusiasmados com as oportunidades que surgirão e comprometidos em aproveitá-las da melhor forma possível. Acreditamos que esta nova etapa será de grande desenvolvimento para todos nós”, afirma Junior Selbach, CEO do Grupo Selbetti.

Ao concretizar sua 35ª aquisição, a empresa expande seu escopo de atuação e reafirma sua estratégia de crescimento e diversificação de portfólio. Para 2024, a expectativa é anunciar novos negócios.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail