Siga nas redes sociais

Search

Agência de Joinville anuncia nova sócia

Foto: divulgação.

A Mega Comunicação Estratégica, agência de Joinville que atua com branding e performance de marketing, anuncia a entrada de Gabi Gonçalo como nova sócia.

Ela possui mais de 16 anos de experiência em marketing e é líder referência em Inbound Marketing, Social Selling e estratégias para vendas complexas.

Ao longo de sua carreira, foi responsável por cases de sucesso em empresas de diversos segmentos, destacando-se por sua expertise em gestão, liderança e resultados expressivos. A profissional foi indicada três vezes como profissional de marketing do ano e é coautora do livro Social Selling 4.0.

Desde 2022, ela integra a equipe como Head of Growth, contribuindo para o aumento de 244% de ROI para o cliente Sadalla Laser, um salto de 42% de Share of Search para a marca Hacasa Empreendimentos e um crescimento de 70% no alcance de marca do Hospital Dona Helena.

Trabalhar com a Gabi é testemunhar o poder de uma liderança que inspira e transforma. Ela é uma das líderes mais completas em marketing com quem já trabalhei, com um talento raro para gerir times de alta performance. Sua entrada na agência, em 2022, foi um marco, e hoje, celebramos sua ascensão a sócia, uma decisão que nos enche de orgulho e expectativa“, afirma Beto Harger, fundador e diretor executivo da agência.

A nomeação dela reforça o compromisso da agência em se manter na vanguarda do mercado, investindo em talentos e aprimorando seus serviços.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail