Siga nas redes sociais

Search

Com aquisição, empresa de Lages fará gestão de mais de meio milhão de equipamentos de impressão

Foto: divulgação.

A NDD Tech, empresa de Lages com clientes em 42 países e líder no mercado de tecnologia para gestão e monitoramento de parques de impressão na américa latina, acaba de finalizar a aquisição da Printwayy, uma das principais companhias do segmento com atuação há 10 anos na região. A assessoria foi feita pela Questum, de Florianópolis.

Segundo o presidente, Valmir Tortelli, com a nova aquisição, a NDD será responsável pela gestão de mais de 550 mil equipamentos de impressão no país.

Isso representa mais de 75% de market-share no Brasil”, destaca.

O executivo ressalta que a união das duas marcas acontece para fortalecer ainda mais a estratégia de liderança no mercado de software de gestão de dispositivos, abrangendo novos nichos de mercado e novas soluções, abrindo espaço para continuar inovando e ampliando a atuação nacional e internacional.

Com a descentralização dos postos de trabalho, a gestão de tudo que passa pelos dispositivos precisa garantir um monitoramento completo, incluindo os equipamentos presentes em home office ou escritórios, para que o controle dos contratos seja feito em cima de informações reais, facilitando a reposição de suprimentos, a tomada de decisões e a maior redução de custos nas operações”, finaliza.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail