Siga nas redes sociais

Search

SC recebe primeira unidade da Alme, marca vegana do Grupo Arezzo

Foto: divulgação.

A primeira operação física da Alme, marca vegana e sustentável de calçados do Grupo Arezzo, fora de São Paulo, foi aberta recentemente em Florianópolis. A loja, que fica no OKA Floripa, na praia do Campeche.

Referência em conforto, design e sustentabilidade, a marca prioriza o bem-estar, tecnologia e cuidados com os impactos ambientais.

Isabella Barbieri, head da Alme, destaca que a escolha pela capital catarinense para expansão da marca serve como uma grande oportunidade para aumentar o reconhecimento do negócio e fortalecer a mensagem de que o discurso e a prática da consciência ambiental andam juntos:

Florianópolis tem tudo a ver com a Alme. É uma cidade que se destaca nacionalmente pelo seu lifestyle e que combina o desenvolvimento urbano com bem-estar. E esse equilíbrio faz com que as pessoas, sejam moradores ou turistas de diversos lugares do mundo, consigam, mesmo com a rotina pulsante da cidade, manter práticas em contato com natureza”.

A empreendedora Débora Dornelles, que desde 2018 trabalha no mercado de produtos ecológicos e comanda três operações em Florianópolis, é a franqueada responsável pela unidade.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail