Siga nas redes sociais

Search

Joinville recebe na próxima semana mais uma edição da Expogestão

Foto: André Kopsch/divulgação.

Joinville recebe na próxima semana, de 23 a 25 de agosto, mais uma edição da ExpoGestão será realizada na próxima semana com temas relevantes do mundo dos negócios, casos práticos inspiradores e experiências de sucesso com inúmeros aprendizados, em um formato novo e com uma dinâmica de circulação mais arejada. O Economia SC é media partner do evento.

Especialistas de diversos segmentos vão abordar temas de interesse para o futuro dos negócios: liderança, estratégia e logística, diversidade e inovação, comportamento e liderança, economia/negócios/finanças, tendências e novas tecnologias, empreendedorismo, inovação e competitividade, alta performance, estratégia, tendências, inovação contínua e a perenidade dos negócios, gestão e governança, humanidade e liderança.

A Feira de Negócios já é uma tradição da ExpoGestão, atraindo a cada edição milhares de visitantes. Serão 38 empresas e entidades dando visibilidade a suas marcas, promovendo network qualificado e apresentando ao público novidades em produtos e serviços para atender a diversas demandas do segmento empresarial.

ENTIDADES PROMOVEM EVENTOS PARALELOS

Durante a ExpoGestão, algumas entidades presentes no encontro realizam eventos paralelos que promovem o relacionamento com públicos de interesse.

Tradicional parceira, a Facisc terá novamente uma programação paralela ao evento, com encontros voltados para diretores, executivos e empresários das entidades.

No dia 23 haverá o Compliance Day e o Encontro para Executivos. Na quarta, dia 24, acontecerá o Empreende Mulher Catarinense e a reunião de diretoria da Facisc e presidentes das ACIs.

O Sebrae terá no dia 25 duas palestras voltadas para fortalecer o empreendedorismo inovador do Norte catarinense. Este evento é gratuito e tem vagas limitadas. Um dos palestrantes é Edson Mackeenzy, Diretor de Investimentos na @TheVentureCity e autor do livro Pitch Perfeito.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail