Siga nas redes sociais

Search

Febratex terá espaço exclusivo para startups

Compartilhe

Uma das novidades que a Febratex 2020 está preparando para a edição deste ano é o Startup Corner, um espaço exclusivo para startups apresentarem suas soluções para a indústria têxtil.

O evento, que acontece entre 18 e 21 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, é uma das maiores feiras do mundo para a indústria têxtil.

“Nossa intenção é conectar o universo das empresas de tecnologia e soluções para o setor têxtil com o mercado, para que as startups tenham a possibilidade de validar seus produtos com os próprios compradores da indústria têxtil”, explica Giordana Madeira, diretora executiva do Febratex Group.

De acordo com a organização, até o momento, 11 startups já estão confirmadas.

“A indústria têxtil ainda é bastante tradicional, e precisa se transformar em termos de digitalização e inovação. Por isso, queremos incentivar esse contato com empresas que tenham boas ideias, mas que ainda estão no estágio inicial”, acrescenta a executiva.

COMO PARTICIPAR

Startups que tiverem interesse em participar do espaço podem se inscrever clicando aqui.

Basta preencher um formulário, que será avaliado pela organização do evento.

A empresa participante deve ser uma startup que já esteja operando no mercado e apresente novas ideias e soluções para a indústria têxtil e de confecção.

Compartilhe

A maior feira das Américas para a indústria têxtil e de confecção

Leia também

Receba notícias no seu e-mail